sexta-feira, 29 de junho de 2007

Olá,




hummmm hj colocarei um gráfico muito fácil e rápido

espero q gostem.


Essa foto aí é de uma toalha de rosto que acabei de fazer com esse lindo gráfico.


bjokas

quarta-feira, 27 de junho de 2007






Olá


Estou preparando otimos gráficos para todos aprovetarem bastante ,tb irei colocar fotos de alguns trabalhos e caso alguém se interesse por algum é só mandar email para neilinha.c@bol.com.br.


ok


Olha, tem muita gente que n sabe a história do bordado portanto acho bem interessante colocar aqui


O ponto cruz vem de épocas muito antigas... Aproximadamente 500 DC. Espalhou-se pela Europa, Ásia e Esta- dos Unidos, principalmente na Inglaterra, onde foram encontrados os primeiros tra- balhos, em 1598. Naquele tempo, o ponto cruz era para as mulheres a única escola que lhes permitiu aprender junto a técnica dessa delicada arte: Letras do alfabeto, borboletas, flores, casas, bordas floridas e as famososas amostras (samplers - na língua Inglesa). Nos motivos, apareciam a assinatura de quem realizava o trabalho, a data e as vezes a idade da bordadeira.
Desde a Idade Média até os dias atuais o prestígio do ponto cruz nunca diminuiu. Os motivos ganharam novas inspirações e muita vitalidade, levando os trabalhos às possibilidades de enriquecer a decoração, dar ares a criatividade e também valorizar a habilidade manual. A técnica para fazer o ponto cruz é simples e proporciona uma atividade relaxante, que não sobrecarrega a mente. Enquanto trabalhamos com o ponto cruz podemos ouvir música, conversar, etc. É possível interromper um trabalho e retorná-lo após meses, com o mesmo prazer de antes.



Galera até mais


Me aguardem,Amanhã tem gráfico.