quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Diversos

Como prometido aí vai diversos gráficos.
Olha quero agradecer aos comentários e irei retribuir é só esperar pq o tempo tá curto.
bjokas


Hoje a noite tem...


Olá,
hoje a noite quando chegar da facul vou postar os lindos gráficos que separei.
Espero a visita frequente de todas e não esqueçam de comentar.
bjokas

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Volto logo


Olá meninas,
Desculpa a demora para postar novidades é que estou um pouco ocupadinha para scanear uns lindos gráficos que já separei,mas prometo que está semana tem novidade.
Pena estou sem máquina fotográfica para poder tirar foto dos meus trabalhos,mas vou pedir uma emprestada, estou doida para mostrar a vocês os meus trabalhos.
bjokas

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Peixinho e tesoura

Olá
achei tão diferente a revista colocar peixinho e tesoura junto rs...
bjokas

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Ajuda

Olá meninas,
venho pedir uma ajudinha, estou procurando gráficos de violetas se alguém tiver por favor manda para meu email.
neilinha.c@bol.com.br
Obrigada

Bulés



domingo, 9 de setembro de 2007

Monograma

Olá galera
boa semana.
obrigada a todos pela visita,só espero por mais comentários.
bjokas


domingo, 2 de setembro de 2007

Moranguinho

OLá recebi estes gráficos de Marcia Maria, aí estou colocando no blog,pois são lindos e fáceis.
bjokas e boa semana para todos.
ahhh todos vcs já sabem né,mas n custa lembrar quem quiser pegar oa gráficos é só clicar na imagens e ampliará sendo que fica otimo p imprimir.