quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Galera desculpa a demora

Oiiiii gente,
Desculpa a demora para postar é que estou sem pc,mas este final de semana meu irmão vai consertar e revolverá.
bjokas
e não deixem de me visitar este final de semana.
bjokas

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Flor


OLá, gente aí tá mais um gráfico.
Fui, até segunda pois vou viajar hj e só volto domingo.
bjokas

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Papagaio

OLá gente,
aí mais um gráfico espero que aproveitem, já sabem né , é só clicar na figura e ampliará e pronto salva no pc e imprimi.
bjokas
e BOA SEMANA

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Trabalho da vovó

Vou mostar agora o trabalho que minha vozinha faz.
Pelo que sei é que dá ummm trabalhoooo.
Vó te amo.

Diversos Trabalho

Aí tá alguns trabalho, tá misturado, foi minha prima que tirou a foto assim eu nem estava na hora, aí ela misturou toalha de rosto com de prato rs.. e caminho de mesa,mas td bem ,valeu a ajuda afinal estava doida para colocar foto de algum trabalho,pois não tenho cam, então fica dificil.




quinta-feira, 4 de outubro de 2007

MORANGO

AMEI ESTA GRÁFICO ESTOU DOIDA PARA BORDAR ELE EM UM PANO DE PRATO.
GENTE , OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, NOSSAAAA A ULTIMA POSTAGEM EU BATI O RECORDE RS...POIS NUNCA TIVE TANTO COMENTÁRIO.
OBRIGADAAA.
BJOKAS