domingo, 22 de julho de 2007

Barradinhos

Olá pessoal,poxa nem um comentáriozinho,gostaria de saber se alguém pegou algum gráfico e qual gostou,mas acho q vou entrar de greve,e deixar de postar durante um bom tempo....rs...vou ver o que faço.
bjokas e um otimo domingo.



5 comentários:

Influência Crochet disse...

olá ,eu amei o seu blog é muito fofo,e copiei este barradinho que é lindo,queria aproveitar a oportunidade de convidar você a conhecer o meu blog, pois eu amo bordar sou apaixonada por qualquer artezanato,mas o ponto cruz é o meu favorito,estarei esperando a sua visita e gostaria de colocar seu site no meu blog pois quero fazer novas amizades,beijos gisele(expeatpu.blogspot.com)

Anônimo disse...

Olá Neila, seus barradinhos são lindissimos, espero que nao se importe...mas eu copiei um montão deles...lol..
Lucy

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi, não conhecia seu cantinho, eu tb amo o ponto cruz e outros bordados, de uma passada em meu blog.
Beijos

Unknown disse...

Olá, não conhecia seu BLOG, amei é muito fofo, também amo ponto cruz, só faço para mim, pois trabalho o dia todo... não da tempo...Amiga, nem bem conheci e ja quero lhe pedir, e se possivel, estou precisando de ramos de trigo, cesta de pães, cálice de vinho, o que possa simbolizar uma santa ceia...se você tiver envie para o meu email. vanuza.cristina1@itelefinica.com.br ficarei muito agradecida e com certeza enviarei para você depois de pronto. E pode ter certeza que farei outros, pois os seus gráficos estão lindos...Obrigada
Um abraço...

27/07/2007.

Anônimo disse...

ótimas idéias, gostei muito!bjs
vilma