sábado, 29 de setembro de 2007

Mais gráficos





7 comentários:

Ema Calado disse...

Ola adorei o teu blog, obrigado pela visita, o meu é recente, tem dias, mas eu vou tentar colocar muitos esquemas e novidades.
Obrigado pelo comentário, foi o meu primeiro.
Um beijo, Ema

Unknown disse...

Adorei o patinho nadando de costas,rss!!Gosto muito de gráficos infantis,são tão fofinhos!!
Obrigada pela sua visita no meu blog!
um bjinho!! TITA

Anônimo disse...

Ola amiga!!
Obrigada pelo comentário, os gráficos já coloquei em cd, para quando precisar, são tão fofos!!1
Beijinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra F Caetano disse...

Olá, belos gráficos!
Quando quiseres visita o meu blog, onde tenho os meus trabalhos e gráficos.
http://pontoxdafelina.blogspot.com
Continua o bom trabalho, beijokas!!

Sonhos de Crochê disse...

Olá Nemzinha
Adorei seu blog,
tens gráficos muito lindo.
Virei te visitar logo,posso levar alguns gráficos?
Beijinhos
Mary Nilva

Sonhos de Crochê disse...

Olá Nemzinha
Já voltei para saber se tens o gráfico de um caminho de mesa que você postou dia 6 de Agosto.Ele é bordado em tons de rosa e vermelho.
Me visite ,assim que der;
Beijinhos
Mary Nilva
www.sonhosdecroche.blogspot.com