segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Flores

Olá pessoal,
Aí está mais um gráficos, espero que aproveitem este, eu achei muito lindo e fácil.
Eu sempre que visito outros blogs e gosto de algum gráfico, eu logo pego e imprimo na melhor qualidade, tenho um classificador só com os gráficos que pego na internet, quando não da para imprimir a página toda eu abro a figura no paint seleciono o que quero e depois copio e colo no word e pronto é só imprimir, aí fica otimo.
uma otima semana para todos.
Ontem passei o dia bordando, prá mim não tem dia melhor que ficar em casa só bordando.
bjokas

Um comentário:

Anônimo disse...

ola, meu nome e claudia e amo ponto cruz. adorei a dica de abrir a figura no paint, selecionar, copiar e colar.gostaria de saber como imprimir um grafico de ponto cruz ampliado.deixa eu explicar melhor; depois de salvar um grafico no meu pc, como faço para imprimi-lo em tamanho maior, sem perder a qualidade? da pra fazer isso com os programas do windons, ou e necessario instalar algum programa? se vc souber ficarei imensamente grata. bjos e um abraço