quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Gráfico religioso



10 comentários:

Unknown disse...

Adorei todos os seus bordados, é um trabalho maravilhoso.
gostaria de lhe pedir que colocasse algum grafico de Nossa Senhora de Aparecida, se por acaso vc tiver.
Muito obrigada, e Parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber se vc tem o gráfico da Santa Eucaristia, da Biblia e de um cacho de uva, pois estou precisando e não encontro. Se vc tiver favor mandar para o e-mail san.fsilva@hotmail.com

Obrigada!!

Unknown disse...

Boa tarde menina, parabéns pela sua iniciativa, adorei o seu gráfico de Jesus Cristo, já copiei pra mim, gostaria de outros se você tiver, também tenho uma grande variedade de gráficos e sou apaixonada por eles, vamos trocar imagens e começar uma linda parceria, escreve pra mim viu... dtuail@hotmail.com, dtuail@gmail.com
se precisar tenho acho que de todos os motivos existentes, é só pedir. abração.
Wanda

Anônimo disse...

Gostaria de saber se você algum gráfico de nossa senhora aparecida. Se tiver poderia me mandar pois estou precisando e não encontro. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Eu gostaria que vc mandasse para mim graficos para bordar uma toalha da igreja com cachos de uva vinho pão e trigo. Não tenho encontrondrado esses tipo de graficos, por favor mande pelo meu email:iracilda.fermino@itelefonica.com.br. Obrigada

Anônimo disse...

lindos trabalhos!
preciso de bordar, alfaias para eucaristia, preciso de graficos pequenos e delicados de calice, eucaristia, uva, trigo, cruz, se tiver e for possivel envie para marisbrunorio@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor você poderia me enviar algum gráfico com o símbolo do Espírito Santo? Seria alguma coisa como a pomba e os sete dons.
manafrabetti@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de obter um grafico de croche, um barrado bem largo para uma toalha para a 1º Eucaristia, talves uvas e trigo ou coisa parecida. Desde já muito obrigada.

amo croche disse...

gostaria de graficos de pomba,trigo ,uvas algo que se refere asanta ceia,gostei de ter lhe encontrado,bjs

eliza disse...

Adorei todos os seus bordados, é um trabalho maravilhoso.
gostaria de lhe pedir que enviase um grafico de biblia se por acaso vc tiver.
Muito obrigada, e Parabéns pelo seu trabalho
alconeferreira72@yahoo.com.br